CECÍLIA OZÉIAS Depois do que aconteceu na empresa, eu fui embora.Eu não queria ficar lá e acabar virando algum tipo de brinquedo do meu chefe.E posso falar a verdade?Eu fiquei com medo do jeito que Pedro me olhou.Parecia que ele queria brincar comigo. Me provocar. Me testar.E o pior era admitir que uma parte minha tinha gostado daquilo.Mas eu não podia ser ingênua.Não podia me deixar cair na armadilha de um homem só porque ele era intenso, bonito e parecia me enxergar de um jeito diferente dos outros.Eu já tinha aprendido que me envolver emocionalmente podia machucar muito mais do que qualquer outra coisa.Naquela noite, cheguei em casa emocionalmente destruída.Estava frustrada, envergonhada e quase chorando pela decisão de abandonar o emprego.E como se meu dia ainda não estivesse ruim o suficiente, dei de cara com minha vizinha no corredor.Ela usava uma roupa curtíssima enquanto se despedia de um homem que saía do apartamento dela terminando de vestir a camisa. O pescoço
Ler mais