Ela respondeu:— Eu estava me trocando, por isso demorei pra responder. Tô com dor no corpo, mas acabei de tomar remédio, logo melhora, como você tá?— Tá em casa?Ele disse que tinha acabado de chegar, mandou fotos dele e pediu desculpas por ter sido imprudente. Estava se sentindo culpado por ela ter se machucado, ainda mais porque os dois estavam brigados. Ela respondeu:— Acidentes acontecem, tá tudo bem!Ele sabia que não estava tudo bem, porque ela foi embora sem falar com ele e não quis nem se despedir. Ela disse que ia dormir um pouco porque estava muito cansada, e ele respondeu que ia assistir alguma coisa e descansar também, já que tinha acabado de tomar os remédios.Ela realmente foi dormir. Quando acordou, havia mensagens da Daia, da Tati e da Ivone. Todos já estavam sabendo do acidente, menos Lisa. As cunhadas queriam saber como el
Leer más