Ela respondeu sonolenta:— Eu amo a forma que tudo flui naturalmente entre nós, adoro seu beijo, seu cheiro, me sinto segura quando deito daquele jeito com você, às vezes não tô me sentindo bem e aí tudo para, é só nós dois, no nosso mundinho.Ele respondeu fazendo carinho, quase dormindo:— Eu gosto de como você fica pequena quando deita em cima de mim. Gosto de tudo com você amor! Te amo princesa.No dia seguinte ele levantou, tomou banho, todos estavam dormindo ainda. Os dois foram pra casa dela bem cedo. Quando ela saiu do banho, Lisa estava levantando reclamando de fome, deu bom dia e perguntou se ela tinha dormido lá. Ela respondeu:— Bom dia mãe. Não, acabei de chegar, dormi no Rui. Quer que eu vá na padaria?Ela disse que não ia recusar. Kaori foi para o quarto se trocar, falou para Rui que iam na padaria pra
Leer más