Ela respondeu:— É, eu ferrei com a minha cabeça, meu corpo, até o emocional. Eu tomava tantos remédios que fazia tudo no modo automático, sem nem sentir muito bem as coisas. Quando vocês me chamaram para ir ver o jogo, foi uma das coisas mais legais que fizeram por mim. Me senti bem-vinda, querida, e a Daia... ela era engraçada, não sabia como conversar comigo, tinha medo de criticar as coisas que eu fazia antes. Você lembra do nosso primeiro beijo?Ele sorriu, beijou o rosto dela e falou:— Claro que lembro. Te irritei pedindo o beijo em troca da cerveja, você deu o beijo e recusou a cerveja. Depois ficamos pra valer, te levei embora e dormi com você. Mesmo sem ter acontecido nada, eu gostei muito de tudo. Você me colocou em outra sintonia, desacelerei com tudo, sem pressa, sem cobranças. Eu sentia que podia só ficar lá com você, não sei
Ler mais