Início / Romance / O destino me leva até você / Capítulo 41 - Capítulo 43
Todos os capítulos do O destino me leva até você: Capítulo 41 - Capítulo 43
43 chapters
Capítulo 41. Elle
Quando saí do banho, dei de cara com a minha avó sentada na minha cama. Pela sua expressão, já imaginava que ela queria ter uma conversa definitiva. Margareth Walker nunca foi de negociar por muito tempo. Já tinha gritado, ameaçado, mandado minha mãe falar comigo, mandado o James, e como nada tinha funcionado, eu imaginava que agora ela viria com a cartada final.— Foi uma conversa rápida com James. O homem veio até aqui com a família, arrependido, e você mal deu uma chance para ele falar, se explicar e, o mais importante, mostrar o quanto se arrepende do que fez — ela começou.— Duvido que ele se arrependa do que fez, e me espanta a senhora achar que, depois de tudo, eu daria qualquer tipo de chance para ele — retruquei irritada. — Pare de ser uma menina teimosa, Elle — ela disse, levantando-se da cama para me encarar olho no olho. — Você acha que vou aceitar essa história com esse bandido? Que vão viver um final feliz? Querida, o que esse homem tem a oferecer para alguém como você?
Ler mais
Capítulo 42. Gabriel
Em meio ao tormento da recuperação de Maria e ao atentado contra Diego, Elle e Marquinho precisaram se abrigar na minha casa. Quando ela ligou contando o que havia acontecido, não hesitei em dizer que tinha o lugar ideal, eu não podia deixar o menino desabrigado, era a primeira vez eu tomava esse tipo de decisão, em geral minha casa era um refúgio que poucas pessoas conheciam e nenhuma jamais dormiu. Eu sabia que a família de Elle era rica, poderosa e influente em Nova York. Já tinha ouvido alguns boatos, e o envolvimento com Diego era claramente uma situação proibida. Mas não imaginava que a avó dela seria capaz de expulsar a própria neta de casa. Sempre achei que coisas assim só aconteciam em novelas. Pelo que Elle disse quando conversamos, ela já suspeitava que algo iria acontecer, sua avó faria de tudo para acabar com esse relacionamento.Mas Elle era forte e não se deixou abalar. Concentrou-se em cuidar de Marquinho e acompanhar as notícias sobre a recuperação de Maria e Diego.
Ler mais
Capítulo 43. Elle
— Eu ainda acho que é uma péssima ideia — disse Daniel ao meu lado, dentro do carro, enquanto dirigia.Eu tinha chegado um dia antes na cidade, e Daniel me avisou que o encontro ocorreria somente no dia seguinte, às dez da manhã. Agora estávamos a caminho do local, um café movimentado no centro da cidade. — Se ela souber que você é rica, é capaz de pedir mais dinheiro — Daniel continuou.— Preciso tentar ter uma conversa com ela.— Jess não faz o tipo sentimental, vou logo avisando. O objetivo dela é sair viva, livre e rica dessa história. Considerando o que aconteceu até agora, é bem justo.Daniel havia me explicado sobre Jess, era uma mulher de 35 anos, enfermeira, que trabalhava dobrado para pagar as dívidas do marido com jogo e as contas da casa. No dia do assassinato, ela nem estava em casa, chegou no meio da confusão, depois de um turno de trabalho. Sua casa ficava em frente ao local onde houve o assassinato, e por isso foi procurada por um policial que parecia conhecer o histó
Ler mais
Digitalize o código para ler no App