Uma amiga

Cap. 9 

          Entrelaçados por Amor 

                        Lorena

Sinceramente eu não poderia ceder assim, não estou pronta para me envolver sexualmente, apesar que senti sim, uma reação muito forte pelo Heitor, isso eu não posso negar, afinal ele é lindo másculo e forte e sem dúvida beija bem, fiquei com as pernas bambas com seus beijos e suas carícias, mas tenho medo de ir rápido assim, pois eu preciso de tempo para confiar, mamãe me aconselhou tanto, na verdade era mais um lamento diário, então sempre me fechei para relacionamentos, apesar que o Heitor quer se casar comigo, mas sua ideia de não ser fiel no casamento é totalmente inaceitável!

     Eu sou nova eu sei, até ingênua imatura, porém não estou disposta a ser esposa troféu, ou brinquedo de nenhum homem, olha o que houve com minha mãe, se envolveu com homem casado pela segunda vez, agora entendi porque ela não queria contar quem era o pai do Hande, estava morta de vergonha do seu dedo podre para homens, pobre mamãe não teve sorte nenhuma no amor, apesar que ela nunca se deixou abater por essas coisas. 

       Eu sei somente o nome do meu pai, ele vive no Brasil no estado de Goiás na cidade de piracanjuba, recentemente ele até entrou em contato comigo, mas eu nunca respondi aos seus email, por respeito à minha mãe, simplesmente vivi a vida toda sem ele, então não vi nenhum motivo para dar atenção a ele. 

Marcos Valadares, esse é o nome do meu pai, ele tem mais quatro filhos e vive com sua esposa até hoje, pelo que mamãe contou ele ficou com ela enquanto viajou a São Paulo em feira de agropecuária, mamãe foi à feira com seu primo e conheceu ele. Porém, o relacionamento deles foi de apenas cinco dias, o tempo que durou a feira. A esposa do meu pai estava no fim da gravidez do segundo filho deles, ele mentiu para minha mãe, por um tempo após os dias de paixão, mas nunca voltou a vê-la, somente quando fiz dez anos eles por puro acaso do destino se cruzaram, minha mãe foi em Goiânia a trabalho com seu padrão. E então ela o viu na reunião e contou sobre mim. Mas desde do inicio, ela disse que nunca aceitaria sua ajuda, devido a ele tê-la abandonado, mas logo ele contou toda a verdade porque não a procurou. Então devido a intensa mágoa, ela simplesmente seguiu em frente. Apesar de ter me dito uma vez que ele era bem sucedido, acho fazendeiro do ramo de agropecuária. Por um momento eu então peguei meu celular e fui abrir as minhas mensagens de email,  procurando o último email dele, mas eu sempre apaguei todos, então para o meu desespero não consegui encontrar nenhum! Pois, talvez seria uma forma de ter um ajudar e poder sair de New York e voltar para o Brasil. Pois, estou desesperada, mas ao mesmo tempo penso que o que tem de mais, eu posso simplesmente ficar com Heitor, como ele quer só preciso me proteger para não ficar grávida! Sinceramente não sei nem mais o que pensar, ainda estou no meus devaneios quando de repente, meu irmão Hande começa a chorar quase em desespero...

      Então vou ver meu irmãozinho ele está todo molhado, em seguida o troquei novamente e chamei no interfone e pedir uma nova mamadeira, rapidamente tudo foi providenciado, cuidei dele com todo carinho e já estava terminando de colocá-lo para dormir novamente, quando ouço uma batida leve na porta. Logo a porta se abre e a Dona Katrina a mãe do Heitor. Ela então começa a falar comigo ali ainda do lado de fora do quarto.

      — Oi filha vim falar com você, pois acabei de ver o Heitor saindo, porém já falei com ele, então vim como uma amiga, pois é isso eu quero ser para você Lorena! — Posso entrar? Se não for te incomoda, quero conversar!

      — Claro senhora, pode entrar, acabei de colocar o Hande no berço, pois ele acabou de mama e dormiu, agora acho que será o resto da noite.

      — Tudo bem filha, eu só quero entender o que está acontecendo! Pois, sei que você e o meu filho se gostam, já que eu pude perceber isso na minha festa, vocês são lindos juntos, mas parece que vocês não estão bem? Lorena, há algum problema entre vocês? Filha, me conte, pois talvez eu possa fazer alguma coisa para ajudar vocês! Lorena, vi que você cuida do bebê sozinha e às vezes isso está te deixando muito cansada, por isso provavelmente meu filho está se sentindo deixado de lado. 

    — Senhora eu não sei, nem o que dizer, e sim está acontecendo isso mesmo, eu realmente não consigo dar tanta atenção ao Heitor. 

      — Imaginei querida, enfim é isso eu já fui da sua idade e sei como é o início de um relacionamento, e ter um bebê só complica tudo, além de que o meu filho é mimado demais. 

        — Infelizmente, eu concordo! 

         — Heitor, foi acostumado a ser o centro das atenções, e pra ele dever ser difícil não ser a sua prioridade Lorena, afinal você está aprendendo a ser mãe e tudo é complicado, eu sei, e no caso de vocês tudo foi muito rápido, afinal vocês não tiveram sequer um tempo só vocês dois. 

     — Sim Dona Katrina, realmente tudo aconteceu muito rápido, sabe!

     " Infelizmente eu preciso mentir, porque como é que eu vou falar para ela que eu não tenho nada com filho dela. Preciso inventar uma história urgente!"

      — Entendo Lorena, eu sei, e imagino.

       — Pois é, eu não não tinha experiência nenhuma e acabei engravidando rapidamente, pois tem muito pouco tempo que a gente se conheceu! 

    — Entendo filha, mas não importa, pois o importante é o futuro de vocês! Agora vocês têm um filho lindo, e tenho certeza que meu filho gosta de você, e você também gosta dele! 

       — Isso, eu ainda não tenho certeza, pois o Heitor é bem fechado, sabe, é ele me deixa cheia de dúvida! 

        — Entendo Lorena, meu filho não é de se declarar, na verdade meu Heitor não é nada romântico, mas eu tenho certeza que ele gosta muito de você, porém é um processo o que vocês estão vivendo, ele já me falou sobre isso, que vocês estão se acertando ainda. Mas, tudo pode se resolver! 

        — Sim, exatamente isso é tudo muito novo, estamos nos acostumando um com outro, e eu estou muito triste com a perda da minha mãe, sabe.

         — Sinto muito querida, minha cunhada Kayla me contou! — Lorena posso te dar um abraço? 

          — Sim. — Logo ela me abraçou, me senti tão bem e acolhida. 

            — Minha querida fique tranquila, irei cuidar de você como se você fosse minha filha! 

            — Obrigada, Dona Katrina. 

          — Por nada filha, talvez Lorena, eu possa contratar uma babá para te ajudar, com Hande. Assim quem sabe você terá um tempo só para você, e descanse um pouco e enfim se anime mais, e aí terá mais ânimo e poderá dar uma atenção romântica para o meu filho mimado, pois homem são muito carentes e são piores do que uma criança.

       — Entendi Dona Katrina, me desculpe senhora de está dando trabalho, mas estou assim meio sem jeito de conversar sobre intimidade, não sou expansiva sobre isso, mas irei tentar me dar bem com Heitor.  

        — Não se preocupe Lorena, eu te entendo, mas o importante é que você goste do meu filho, é só isso que eu preciso saber.  Então Lorena você gosta do Heitor? Está apaixonada por ele? 

           — Sim.

      "Nossa, eu não poderia falar que não, precisei responder que sim, pois não posso dizer que não quero nada com Heitor, que tristeza enganar essa mulher! Mas, sinceramente ela não merece sofrer, pois vejo a bondade nos seus olhos."

               

      — Que ótimo filha é isso que importa, eu tenho certeza que ele também está apaixonado por você, e não se preocupe Lorena tudo vai ficar bem e dará certo.

Autora: Graciliane Guimarães

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo