Capítulo 7 Viralizando
Depois que Nicole e Yvette saíram do Imperial Gardens, Yvette ficou xigando os Fergusons até elas chegarem em casa. "Aquela bruxa velha caquética! Se não fosse pela idade dela, eu teria dado uma lição nela"!

Nicole estava acostumada a isso e sorriu. "Esqueça. Não desça ao nível dela. De qualquer forma, não vamos mais vê-los".

As duas conversavam e riam. Quando finalmente voltaram à Mansão Stanton, elas viram Grant Stanton, que raramente aparecia porque ele estava sempre ocupado com o trabalho, estava sentado no sofá e lendo o jornal. Ele parecia tão sério, nobre e indiferente.

Nicole chegou com toda alegria do mundo e o abraçou por trás, agindo como uma criança mimada. Mesmo depois de três anos sem vê-lo, a relação deles ainda era bastante afetuosa.

“Irmãozão, finalmente você está de volta! Por que você desapareceu depois de me deixar casa"?

Grant ficou indefeso, sem ter como reagir aos carinhos e cócegas da irmã. Sua aura fria foi quebrada pela atmosfera aconchegante.

"Tinha uma reunião importante à qual eu tinha que participar Voltei voando assim que terminou. Aqui, seu presente".

Este era o hábito de Grant. Não importava o quão distante era sua viagem de negócios, ele sempre trazia lembrancinhas. Ele trouxe uma bolsa de edição limitada, feita sob medida, que ainda não estava disponível no país. Seu preço chegava a ter 8 zeros e era inestimável no mercado. Mais importante ainda, ela era única, feita para Nicole.

Grant ficou sabendo que Yvette também estaria aqui, então ele comprou para ela um perfume Chanel personalizado.

Yvette aceitou o presente com as bochechas coradas e disse suavemente: "Obrigada".

Entretanto, Grant não percebeu a expressão de Yvette porque seus olhos estavam fixos em sua irmã. Ele sabia que ela tinha passado um mau bocado, então ele apenas queria dar o melhor de si para ajudar a remendar o coração partido dela.

Por outro lado, Nicole observou atentamente a reação de Yvette. Seu sorriso se alargou e ela já estava fantasiando o futuro de seu irmão e Yvette juntos.

"Seu segundo irmão está em um laboratório no exterior participando de um projeto de pesquisa científica confidencial, então ele não pode voltar no momento. Seu terceiro irmão está em um festival de cinema e estará de volta dentro de alguns dias. Então durante os próximos dias, você pode me acompanhar no escritório".

Nicole fez uma cara amarga, mas ela sabia que não havia como escapar, então ela só podia acenar com a cabeça e concordar.

......

Madrugada.

"Puta merda!". Yvette estava hiperventilando quando ligou para Nicole, que pegou o telefone no meio da noite com uma voz sonolenta: "O que foi?"

"Fique online agora mesmo! Os Fergusons ainda não engoliram o divórcio e decidiram jogar lama em você. Eles disseram que você roubou algo deles e que eles não envolverão a polícia se você o devolver até amanhã. Caso contrário, você se ferrar. Está viralizando"!

O coração de Nicole afundou e ela entrou na internet imediatamente. Como esperado, a hashtag, #ExMulherDosFerguson, estava em alta na internet.

O post era uma nota oficial da Ferguson Corporation acusando Nicole de não ter caráter e roubar joias valiosas após o divórcio.

"Valiosas? Eles ousam até dizer que era uma joia de meros 10 milhões de dólares? Eles pensam que você nunca viu dinheiro antes?" Yvette disse indignada.

Os comentários na internet eram sobre teorias de que Nicole foi expulsa da rica família Ferguson por causa de seu mau caráter.

Aqueles internautas destilavam tanto ódio que até mesmo desenterraram as contas antigas de Nicole nas redes sociais. Suas únicas lembranças felizes durante os últimos três anos que ela postou em sua mídia social foram todas transformadas em histórias distorcidas por internautas maldosos.

[Tempos calmos? Acho que ela está apenas fingindo!]

[Ela merece ser expulsa da família!]

[Ela não é apenas uma palhaça, mas também uma ladra! Eles deveriam chamar a polícia.]

Havia muitos outros comentários horrorosos sobre Nicole.

Nicole já tinha visto aquele conjunto de joias uma vez. Eric o mantinha trancado no cofre e ela não sabia a senha, nem nunca pediu.

"Haha! Eric Ferguson nem sequer tem o mínimo de decência após nosso divórcio e ainda quer jogar lama em mim? Ele acha mesmo que eu vou aturar esta palhaçada?!

Nicole discou imediatamente o número de Grant. "G, eu lembro que a Empresa de Entretenimento K está sob meu nome. Quem está a administrando agora?"

Grant fez uma pausa por um momento e esfregou a testa. Ele também tinha acabado de saber desta notícia. "Dominic Young. Vou fazer com que ele dê um jeito logo naquela hashtag viral".

"Não precisa. Eu mesma cuidarei disso".

O tom de Nicole era indiferente. "Eles não querem briga? Eles acham que estou com medo?

Esta hashtag viral se espalhou como um incêndio na floresta. Nicole se tornou um alvo de zombaria.

Às 8h00, Nicole entrou em sua conta na rede social e postou uma foto com uma declaração.

Depois disso, ela olhou tempo ótimo que estava lá fora e sorriu amargamente em deboche.

Eu estava realmente cega para me casar com Eric Ferguson...'.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo