Capítulo 4 Bruna

Mesmo após casada, ele ainda consegue me surpreender!

Bruna

Minha mãe sempre nos ensinou a enfrenta as dificuldades de frente e não se escondendo com passar do tempo, nós vamos aprendendo por besteira ia acabar com o meu namoro com Caio, devido a um mal-entendido nos acertamos até de, mas já se passaram mais de um ano.

Eu não sabia que poderia estar tão feliz como estou hoje minha pequenina Flor está com 11 meses, gorducha linda com suas xuxinhas, cada dia se parece com Caio, sou grata por minha mãe abrir meus olhos para conversa com Ele, ou não teríamos nossa família agora mesmo na correria de faculdade, casa, filha e marido ainda sim, sou feliz.

Não posso dizer que minha mãe não faz parte disso tudo, pois ela é o meu espelho e lembro como hoje quando ainda éramos meios tristes não por ela, mais pelo meu pai que nunca fez questão de mostra presença em nossa vida.

E com ao passar dos dias fui aprendendo que pai ele tem que nascer com um dom, não, é qualquer que pode ser torna um.

Nisso tivemos de aprender desde cedo e falar em aprender minhas irmãs deram muito trabalho para minha mãe com a história de curtição de vida, não a culpo, pois, sei quando queremos extravasar para esquecer que besteiras fazemos, entretanto, elas foram pelo caminho errado, por mais que eu sempre falando que não estava certo, experiência própria sempre é bom conhecer pessoas novas, gatinhos novos, mas tudo tem seu limite lembro no dia que cheguei de viagem e fui contar a novidade para minha da minha mãe sobre a minha gravidez, nós sente quando uma não estar bem, também ou estar feliz até demais.

Nesse dia ela nem esperou contar da gravidez ela mesma disse que ficou feliz com a notícia, meu tio surtou, mas mesmo assim ficou feliz depois das notícias do casamento gravidez, eu fui conversa com as meninas e elas estavam tristes pelo fato da minha mãe acorda elas de uma forma carinhosa, vocês precisavam ver a cara das minhas irmãs quando minha mãe falou do banho gelado eu não consegui me conter me deu uma crise de risos que faço quase  xixi nas calças, poxa não pensei que minha mãe tivesse essas ideais, minha mãe é tranquila, conversa, explicar e não é de estar gritando ou batendo, mas bem que as meninas estavam precisando estava, com a vida que elas estavam se levando não era de se esperar medida drástica.

Conversei com elas tentei abrir os olhos de cada uma, não sou certinha, tenho meus defeitos, mas se deixa afundar por aqueles babacas que só queriam levar elas para cama e conseguiu, foi chato depois descobrir que foi feito de bobar e ainda ser alvo de aposta, mas no final eu não deixei barato cada um teve um momento comigo, só deixei o recado que se chega se perto das meninas, meu tio iria acabar com a vida deles mais antes deixei uma degustação bate nos pontos mais fracos deles! Se disser no meio das pernas acertou precisamente!!!! Estamos conectadas rsrsrs.

Depois disso as meninas disseram querer se divertir e curti, mas a vida como elas acabaram o ano letivo só queria curtir, mas se tem a diferença de fugir da realidade e enfrentar os obstáculos que a vida nos colocar para testar, mas ela preferiu curti baladas, barzinho e andando com pessoas que ela nem conhece se deixando levar por momentos, as vezes estarão no lugar errado e na hora errada mais quando elas vão aprender que o momento delas vai chegar!

Depois da nossa conversa elas ficaram pensativas graças a Deus elas se encontraram no meio do caminho, Bia meu amor estar fazendo faculdade de Marketing está bem empenhada estou gostando ver ela conheceu um, carinha, mas ainda não nos apresentou, dizendo que está se conhecendo ainda, como assim produção já estão nessa, mas de 4 meses, sei que ela ficou paranoica depois que acabou com o verme, mas vamos ver né.

Carol estar diariamente mais focada, também iniciou a faculdade de ‘design’ elas estudam na mesma faculdade, mas os horários diferentes, mas que já superou a broxa não me leve a mal, gosta de apelido carinhoso para aqueles moleques.

Ano que vem término a minha faculdade de veterinária, ter vida dupla não é para qualquer uma não viu.

Mais não trocaria minha vida por nenhuma outra, sei que engravida cedo tem seus sacrifícios, mas não coloca minha filha como um peso e sim como uma benção e força para superar meus limites, pois será por ela também que seguirei, mas me surpreendi com Caio ele tem se mostrado o quanto ele estar maduro em relação à família, quem ver essa cara de menino moleque, não sabe a responsabilidade que ele carrega nas costas. (Eu e Flor)

Hoje, ele me chamou para sair! Claro que eu aceitei! Flor irá ficar com minha mãe, tenho quase certeza que foi um complô dos dois.

Sinto-me como uma adolescente que vai sair com namoradinho, às vezes é preciso aprontar algo, só assim temos a recompensa!

Caio que me aguarde a noite é uma criança…

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo