Capítulo 6

Por kevin Lacerda.

A semana está sendo bem corrida aqui na empresa, por causa do lançamento de um novo game, que irá revolucionar o mercado dos jogos, tanto aqui no Brasil com fora dele também. Estamos a pleno vapor com os preparativos para esse lançamento. Faremos um mega evento com cosplays  que estarão simulando alguns confrontos entre heróis e vilões, business serão distribuídos entre os frequentadores do evento, telões serão instalados e distribuídos estrategicamente em um espaço amplo, para  que ninguém perca um só momento dessa festa e uma banda de Roque será  contratada para fazer um grande show no final de tudo. Participar ativamente dos preparativos foi ótimo, porque  ocupa a minha mente em tempo integral, se quer tive tempo de pensar na vinda de Lilian para o Brasil, e tão pouco me preocupar com isso.

Além de uma mega produção, teremos uma grande equipe preparada para o entretenimento que terá a duração de pelo menos cinco horas consecutivas. Observo o espaço lotado através dos vidros transparentes de um escritório improvisado no primeiro andar e me sinto satisfeito com o sucesso que esse jogo trará, junto com os lucros.

_ Vou dá uma olhada mais de perto _ aviso para Ricardo, que está mexendo em seu celular, provavelmente marcando uma noitada com alguma garota.

_ Certo, pode deixar que eu fico de olho aqui.

_ Sei. _ Abro a porta de vidro fosco, e passo por ela, fechando-a atrás de mim Começo a andar  no meio da multidão, para ouvir os comentários e críticas e me alegro em ouvir toda a  empolgação dos jovens com o conteúdo oferecido. Pouco tempo depois, Ricardo para ao meu lado e me acompanha  no restante do trajeto. Ele está  tão animado quanto eu.

_ Cacete, cara, é mais um sucesso da Techc _  diz com empolgação.

_ Você tinha alguma dúvida disso? _ Sorrio e ele meneia a cabeça.

_ Sabia que seria um mega sucesso, mas não imaginava toda essa grandeza! _ comenta, olhando a quantidade exorbitante de pessoas com idades variadas.

_ Temos uma mina de ouro nas mãos, meu caro amigo, imagine esse evento acontecendo nos Estados Unidos, a Alemanha, Japão...

_ Não consigo imaginar a grandeza desses eventos, Kevin, mas pode ter certeza,  que eu faço questão de estar presente em todos eles. Vou assistir às apresentações dos palcos, me acompanha? _ pergunta. Ricardo adora essas apresentações, até parece um menino em parque de diversões. Na real, eu também. Por isso escolhi essa profissão, fui criado no meio de tudo isso e agora tudo isso é o meu mundo!

_ Não cara, vou continuar minha caminhada e depois volto direto para o escritório.

_ ok, vou para lá em alguns minutos, prometo. _ Continuo a caminhada no meio dos jovens, quando eu a vejo. Engulo em seco quando noto que ela está acompanhada de seu irmão Luís, de Marcos, esposas e filhos, e para minha decepção, ela está ainda mais linda do que a dois  anos atrás. Sem conseguir frear-me, deixo que meus olhos passeiem por seu corpo perfeito, vestido em um jeans escuro e uma  blusa de alcinhas, de seda  branca. Os saltos medianos a deixam mais elegante e seus cabelos loiros, estão amarrados em um rabo de cavalo. Escondo-me por trás de uma foto propaganda de um dos personagens do jogo, quando noto eles caminhar em minha direção, porém ainda consigo vê-la perfeitamente. O irônico, é que ela parece uma menina inocente em um corpo de mulher. Pressiono meu maxilar quando a vejo sorridente e feliz, conversando com as pessoas ao seu redor. Permito-me observa-la por mais alguns instantes e me deparo com os seus olhos azuis. Eles têm o mesmo brilho jovial que vejo sempre em meus sonhos. Respiro fundo e deixo minha mente viajar para o dia em que a peguei em outros braços, só então me lembro porque que preciso manter distância. Volto a engolir em seco quando os vejo vir para mais perto do meu esconderijo. Estão chegando cada vez  mais perto. Então saio apressado e volto para o escritório. Segundos depois, entro na sala batendo a porta com mais força do que deveria, assustando o meu amigo e ele me lança um olhar preocupado

_ Aconteceu alguma coisa, mano? Você está branco feito um  papel! _ Vou direto para o frigobar e pego uma cerveja, tomo um longo gole na boca da garrafa e respiro fundo para poder dizer algo.

_ Ela está aqui! _ Olho para Ricardo apavorado. Em alguns instantes terei que ir até o palco para falar sobre o jogo e não sei o que fazer. _ O que eu faço, Ricardo? 

_ Calma, cara! _ Ele se levanta do sofá e dá dois passos para perto de mim. _  Faz o seguinte, fica aqui e deixa que eu faço a apresentação para você. Não se preocupe, sei exatamente o que dizer. _ Concordo com ele e esvazio a garrafa.

_ É melhor assim, eu não ia conseguir me concentrar, com ela ali tão perto me olhando.

_ Toma mais uma e relaxa, cara, não tem como vocês se encontrarem aqui em cima. _ Ricardo fala me entregando outra cerveja, que eu pego com satisfação e tomo quase de uma só vez,  depois puxo a respiração, sentindo o efeito calmante em meu sistema.

🖤🖤🖤🖤

Como esperado, a apresentação foi um sucesso! Só aqui no evento tivemos uma venda record tanto do jogo como dos pôsteres, camisetas, bonés e outros acessórios. Consigo imaginar o que vem por aí! Ricardo fez uma excelente apresentação do jogo e em seguida a banda tomou conta do show, junto com os personagens que faziam simulações de combates para os nossos convidados e quando o público tem sua total atenção voltada para o palco, aproveito para conversar com alguns coordenadores e resolvo sair antes de terminar. Deixo meu sócio responsável pela parte financeira e burocrática. Em  meu apartamento,  omo um banho para esfriar minha cabeça e quando termino,  ponho uma roupa casual, pois  preciso sair um pouco, beber e curtir com os amigos para relaxar. Pego meu celular e faço algumas ligações. Ricardo como sempre confirma sua presença no clube com algumas garotas. É disso que eu preciso, relaxar, muita bebida e muito sexo, é a melhor pedida.

🖤🖤🖤🖤

A boate está lotada, mesmo sendo um início de semana. Os jogos de luzes coloridas e foscas,  deixam o ambiente meio obscuro e isso facilita na hora da conquista. Na pista de dança quase não há espaço para mais um, e mesmo assim as pessoas conseguem se mover no ritmo dançante da música alta. Sento-me a mesa de sempre, encontrando alguns poucos amigos, do tempo de faculdade e outros do escritório. Os caras são bem animados e assim que me veem, erguem seus copos de uísque, festejando a minha chegada. Rolo os olhos e faço sinal para o garçom trazer o mesmo para mim. Ricardo chega minutos depois com duas morenas e uma loira como havia prometido e elas logo chegam perto demais.

_ Bia noite, galera! Deixe-me apresentar essas beldades. E sta é Larissa._ Aponta para uma das morenas. _ Amanda. _ Apresenta a loira. _ E essa, é Alessandra. _ Depois da apresentação com beijinhos no canto da boca e mãos bobas, deslizando pelos braços das garotas até chegar a cintura, começamos uma conversa casual, para nos conhecer melhor e, logo estamos dançando próximos à mesa mesmo, pois na pista não dá. Entre um gole e outro no meu uísque, uma das garotas começa a me beijar e sua mão atrevida acaricia o meu peito e abdômen por cima da camisa. Aproveito para puxá-la mais para mim, colando os nossos corpo e aprofundando o beijo que se tornou quase explicito. Logo estávamos indo para um canto de parede e ali mesmo me esbaldei em seu corpo delicioso.

É galera, a noite é uma criança e isso é o mínimo do que eu mereço pelo dia de hoje.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo