Capítulo 6

JOANA

O único plano do jantar era encontrar Ricky no restaurante do resort e (tentar) suspirar discretamente pelo seu sorriso e a cor caramelo dos seus olhos. Mas a noite tinha reservado bem mais do que isso. Vê-lo naquele palco simplesmente me tirou do chão. Até agora não consigo me lembrar de ter caminhado até a mesa e sentado ao lado da Tânia. Minha atenção se dividia entre ouvi-lo cantar e perceber os olhares fascinados das outras mulheres. Senti uma pontada de ciúmes. O que não tinha nada a ver, já que ele não era nada meu.

Quando voltei para o quarto, bem mais cedo do que eu gostaria, fiquei só de calcinha e me enfiei embaixo das cobertas. Aquele lençol era tão macio que o toque da minha pele sobre ele era delicioso. Geralmente uso um pijaminha de flanela bem confortável, mas deitar praticamente nua naquele quarto de hotel me deu uma

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App