DOIS

Abro os olhos sentindo uma senhora dor de cabeça. Ontem acabei exagerando um pouco na bebida. Não gosto de álcool, mas queria comemorar. Não é todo mundo que consegue domar seu lobo na segunda transformação. Toda escola sabe disso e me reverencia como mereço. Gosto disso.

Tomo meu banho, me arrumo e desço pra ir à escola. Sempre tenho que esperar a chata da minha irmã. Ela insiste em passar mil rebocos no rosto pra ir à escola. Quem passa tanta coisa pra ir estudar?

_Vamos, Kalel. Tô pronta.

Nossa mãe ainda está dormindo e nosso pai, na condição de alfa, as vezes precisa viajar. Ainda aguardo meu tão sonhado presente, meu carro. Como isso ainda não é possível, partiu busão.

_Não bate a porta, Annelise._Grito com minha irmã tapada._A mamãe está dormindo. Vou te bater, garota.

_Faça isso e eu divulgo seu vídeo roncando que eu tenho. Vale ressaltar que da sua boca sai uma trilha de baba que escorre pelo seu...

_Te odeio.

Seguimos até o ponto de ônibus onde encontro Jack e Zac. Aperto as mãos dos dois e bato em seus ombros.

_Eu ainda estou destruído, Lel._Zac se espreguiça._Fui o mais que bebi e ainda não sei como tô aqui, de pé.

_Sabe que se meu pai pegar a gente bebendo vamos tomar punição. Odeio ficar de vigília nos arredores da cidade._Resmungo.

_Sorte que seu pai viajou._Jack bate na minha cabeça._Busão chegou.

Entramos no ônibus e cumprimentamos a maioria da galera. Um cheiro esquisito me deixa alerta, incomodado. Mas acabo por esquecer. Sempre nos sentamos na frente que é pra saber se há novatos na escola. Gostamos muito de dar boas-vindas.

_Sabe que agora que você já dominou o seu lobo, já pode encontrar sua lobinha né?_Jack debocha e eu rosno._É a verdade, cara. Aceita.

_Você sabe que eu não sou de uma só, Jackson._Debocho._Eu não preciso de lobinha nenhuma se eu posso ter várias. Inclusive a sua.

Ele começa a me bater e eu revido. Adoro irritar as pessoas. Trás uma sensação de superioridade. Jack já dominou seu lobo depois de uns meses e já encontrou sua companheira. Ela mora na cidade vizinha e ele faz um mega esforço para vê-la até casarem. Acho patético.

_E você, Zac? Ah, esqueci. Você nem 18 tem ainda pra dominar seu lobo. Bebezão da mamãe.

O mesmo me ignora e coloca os fones de ouvido. O mesmo cheiro volta a me incomodar, mas eu não consigo descrever que cheiro é esse. Chegamos na escola e seguimos para o pátio. Estou com muita dor de cabeça.

_Sabe se a Tracy vem hoje?_Pergunto massageando minhas têmporas.

_Ela deve estar destruída por sua causa._Jack debocha._Cara, como a Tracy ainda fica com você? Você pega ela e as amigas dela. Ainda por cima vocês não são companheiros.

_O meu lance com a Tracy é jogo aberto._Procuro remédio na bolsa._O que ela viu foi só um beijo sem sentimento com a Lilian. Ela não pode me cobrar nada. E eu sei como domesticar a Tracy.

Eles riem por enquanto que tomo o remédio. Farejo o ar e percebo que o cheiro está fraco. Depois de uns minutos, todos seguimos para a sala. Era aula de história. Com a professora mais empolgada da escola. Assim que entrei na sala, o cheiro voltou muito forte e eu senti minhas garras aparecendo.

_Ela está perto, Kalel.

A voz dele ecoa dentro de mim. Ela? Que Ela? Ela quem? Olho pra minha mão e minhas garras estão saindo.

_Controle-se, Tauro. Aqui não._Sussurro pra ele.

Logo minhas garras somem e eu suspiro aliviado. Se ele saísse, seria o fim do meu controle. Ele só pode sair quando eu precisar. Me concentro e farejo o ar mais uma vez. Dessa vez consigo achar a dona do cheiro enlouquecedor.

_Uma novata?_Acabo falando alto demais.

_Você já viu a novata?_Zac bate na minha mesa._Ela é...

_Cala a boca, Zac. Minha cabeça está doendo. Presta atenção na aula.

Ele me olha com uma expressão de confusão e vira-se. Esse cheiro está vindo da novata. Não, não pode ser. Eu só preciso saber quem é ela. As aulas se arrastam e assim que dá a hora do intervalo, eu saio praticamente correndo da sala indo diretamente pro banheiro. Lavo bastante o rosto. Esse cheiro deixa meu lobo muito descontrolado. Eu preciso de uma prova. Por que logo agora? Por que uma novata?

Sigo pro refeitório e fico aguardando um momento. Vejo que Anne surge com ela e logo sentam juntas. Aceno pra minha irmã e ela vem até mim. Me afasto um pouco da mesa pra falar com ela em particular.

_Quem é aquela garota, Annelise?_Seguro em seu braço. Merda! Meu lobo está querendo me ferrar.

_Ai, me solta._Ela se desprende de mim._Aquela é a novata. Julie. Por quê?

_Só quis saber mesmo.

Ela estreita os olhos e vai embora. Com certeza vai pedir pra garota tomar cuidado comigo. Anne me acha um ridículo só porque eu gosto de recepcionar bem os novatos. Mas e se essa novata for... Não, ela não vai ser. E se for, eu rejeito. Eu não preciso dela. E ela é tão sem graça. Não iria satisfazer o Tauro.

_Não tire conclusões precipitadas, idiota.

Resolvo ignorá-lo e então termino de comer. Vejo que a novata segue em rumo a biblioteca e essa é a minha chance. Aviso aos meus amigos que preciso resolver um problema e saio rapidamente. Pelo cheiro, constato que ela realmente está na biblioteca. Abro a porta vagarosamente e ela está perdida passando a mão nos livros da estante. Que cheiro...

_Você sabe ler, novata?_Resolvo falar pra ela me notar.

Vejo o seu corpo dando um tremor e não consigo segurar. Caio na risada. Ela permanece sem me olhar. Eu preciso que essa idiota me olhe para que eu saiba se ela...

_Não me respondeu. Que falta de educação...

Ela vira-se e percebo que ela está muito pálida. Dou dois passos em sua direção e a mesma desmaia. Ainda bem que me adiantei e a segurei em meus braços. Droga de novata!

^^

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo