Capítulo 7
Meredith começou a gritar com ela enquanto o ciúme fazia seu rosto se torcer de uma forma horrível.

Madeline sorriu com indiferença. “Como esposa de Jeremy, estou feliz em livrá-lo de seus problemas.”

"Madeline, você ... você é tão barata!"

"Eu não posso me comparar a você, Mer. Você drogou Jeremy para poder se casar com ele. Porque? Jeremy recusou-se a tocar em você quando estava sóbrio? "

O rosto de Meredith parecia estranha, como se Madeline tivesse exposto algo. No entanto, ela manteve uma expressão calma e orgulhosa.

“Claro, Jeremy adora tocar-me. Ele adora provoca-me tanto! Ele está sempre ao meu lado todas as noites, ao contrário de você. Você só pode ficar em casa enquanto seu marido estiver fora. ”

As palavras de Meredith foram entrelaçadas com espinhos. Posteriormente, ela tirou alguns documentos e os colocou na frente de Madeline.

“Estes são os papéis do divórcio que Jeremy me pediu para mandar você assinar. Apresse-se e assine-os. Jeremy não quer ver uma vigarista sem sofisticação e pobre como você nunca mais. ”

Madeline tinha passado por muitas coisas para colocar uma máscara que a fazia parecer confiante e à vontade. No entanto, ela congelou quando viu os papéis do divórcio.

Divórcio.

Jeremy queria divorciar-se dela.

Madeline se sentia como se tivesse caído em uma caverna de gelo. Estava tão frio que todas as células de seu corpo doíam.

Ela sabia que esse dia chegaria. No entanto, ela não esperava que fosse tão rápido.

Jeremy amava Meredith. Nessa busca de amor, Madeline foi a perdedora. Ela estava destinada a sofrer uma derrota esmagadora.

Olhando para o rosto de Madeline que estava começando a empalidecer, Meredith começou a rir selvagemente.

“Madeline, apenas olhe para você. Jeremy nunca se apaixonará por uma mulher como você. Jeremy me disse várias vezes que você é a mulher mais nojenta e sem vergonha que ele já viu. Casar com você foi a maior mancha da vida dele! ”

Meredith se aproximou e olhou para Madeline com desprezo. Ultimamente,abaixou a cabeça enquanto olhava para os papéis do divórcio.

Por outro lado, Meredith ria friamente e se tornava cada vez mais arrogante.

Sua prostituta sem vergonha! Saia de Glendale depois de assinar os papéis. Se não, vou bater-te toda vez que te ver! "

"Hmph."

Do nada, Meredith ouviu uma risada de Madeline.

No segundo seguinte, Madeline pegou os papéis do divórcio e, com alguns movimentos rápidos, rasgou-os em pedaços.

Um sorriso apareceu em seus lábios pálidos e ela jogou os pedaços de papel no rosto de Meredith.

"Assim como você disse a Jeremy, vou importuná-lo mesmo depois de morrer. Você quer que eu me divorcie de Jeremy? Nos seus sonhos!"

"O que?" Meredith ficou furiosa depois de ser atordoada. “Como uma prostituta como você atreve-se a falar assim comigo, Madeline! Você está cansado de viver? ”

Sua natureza cruel foi exposta. Meredith estendeu a mão para acertá-la no rosto de Madeline. No calor do momento, ela não esperava que Madeline agisse primeiro. Madeline usou toda a sua força e deu um tapa com força no rosto de Meredith.

“Ouça aqui, Meredith. Eu nunca vou me divorciar de Jeremy, mesmo se eu morrer! Vou expor sua verdadeira face para Jeremy. Uma mulher tão má e sem coração como você não é o par perfeito para Jeremy! "

Depois que ela disse isso, Madeline começou a tremer.

Depois de descobrir que ela era apenas um peão no esquema tortuoso de Meredith, ela desistiu completamente de seu relacionamento.

Não, ela deveria dizer que não havia mais amor fraternal nem amor familiar entre elas. Houve apenas atos hipócritas e esquemas calculistas.

"Madeline, como você se atreve a me dar um tapa!" Meredith exclamou. Suas feições estavam retorcidas. "Vou fazer você se arrepender disso!"

Ela apontou para Madeline e se virou com raiva.

Madeline estava despreocupada. Ela se sentou na cama, sem saber se ela tinha exercido muita força porque sua dor debilitante estava de volta.

Depois de um tempo, Meredith voltou. No momento em que ela entrou na sala, ela se sentou no chão e segurou o rosto. Ela parecia extremamente magoada.

"Maddie, não seja assim. É tudo culpa minha. Por favor, não fique bravo. Você deveria apenas colocar toda a culpa em mim. No entanto, não fique com raiva da criança no meu estômago. Este é o filho de Jeremy. ”

O que?

Madeline estava extremamente confusa. No entanto, quando ela viu o homem na porta, ela entendeu tudo.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo