capítulo 9

Rhaenyra Balerion

Meu corpo estava exausto,meus olhos pesavam,eu não conseguia mim mover,eu nem queria fazê-lo,mas a fome que eu está sentido era outro nível,como se eu estivesse grávida de oito bebés.

Abri meus olhos devagar mim acostumando com a claridade,um sorriso bobo surgiu nos meus lábios por ter acordado com o som da natureza era gratificante ouvir o som dos pássaros o cheiro tropical da selva e aroma de algumas fores silvestres que lá existem,virei meu rosto olhando o vidro transparente que dava a visão esplêndida do dia lá fora.

Por Deus,isso é maravilhoso...penso comigo.

Levanto meu corpo mim apoiando com os cotovelos na cama,eu olho em volta e vejo a bagunça da cama,olho em volta apreciando a quarto dessa vez,ele era em tons escuros de madeira,a cama era furada por lençóis brancos e pretos,tinham luzes internas no tento duas do lado esquerdo e suas do lado direito,as luzes eram absorvidas pelo teto,escondendo elas,quem visse podia pensar que é uma decoração,as lâmpadas er
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App