Capítulo 15

A tempestade dera uma trégua, ainda ventava forte, mas a neve parara de cair e já conseguiam ver a lua alta no céu. A semana da lua cheia sempre fora um motivo de comemoração, onde podiam se transformar e permanecer em suas formas de lobo por quanto tempo quisessem, mas sempre tinham aqueles que enlouqueciam por um tempo e esqueciam de sua parte humana. Com o tempo retornavam, mas o medo deles naquele momento era se Pérola estava passando por essa experiência, seria bem difícil tentar se aproximar, quanto mais tempo transformada, mais dificuldade.

Darlan sentou em uma das cadeiras da mesa da cozinha, onde Conrado servia a sopa para eles, os outros lobos já haviam se alimentando e estavam se preparando para partir.

— Estou surpreso que tenham te deixado voltar sozinha, nessas condições. — Darlan a encarou.

— Não deixaram. — Respondeu — Leonor me soltou, disse que eu não chegaria nem a metade do caminho.

— Como ela pôde fazer algo assim? — Conrado quest

Ketlin A Barros

Olá, meus amores! Primeiramente, agradeço a todos que dedicaram um tempinho para ler "Covil de Lobos". Segundo, caso estejam gostando da história, peço encarecidamente que avaliem e deixem seus comentários, críticas construtivas são muito bem-vindas! Os comentários e avaliações de vocês irão me ajudar muito, ficarei motivada em saber se estão gostando da história da nossa querida Pérola e futuramente posso trazer novas obras semelhantes a essa. Tento dar o meu melhor a cada novo capítulo, quero que se sintam imersos no universo da história e sintam as emoções dos personagens e caso tenham alguma reclamação plausível, não hesitem em me dizer. Att, Ketlin A. Barros

| 8
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo