Lívia
Eliz me realocou de quarto e me deu algumas porções que melhorariam meu estômago teoricamente, no momento ainda não sinto o alívio prometido.
- Ei você precisa se alimentar! come pelo menos uma uva doutora
-já falei para você me chamar de Lívia! Eu nunca mas vou exercer mesmo... falei entre o enjôo e a tonteira que me atacavam.
- Que tal um banho frio, vai melhorar seu ânimo e seu estômago eu garanto- claramente ela não era boa em ouvir negativa.
- Está bem Eliz, vou tomar banho e se eu conseguir prometo que como. "eu desisto de negar qualquer coisa a ela nessa vida ou na outra"
- vá ficarei arrumando suas coisas, ou quer que te acompanhe?
- Nem pense nisso!" corri pro banheiro e tranquei antes que ela entrasse comigo.Olhando no espelho entendi a preocupação de Eliz, meu rosto pálido, meus lábios roxos e meus olhos inchados de chorar carregavam olheiras roxas horríveis, de lambuja a minha Lycan se negou a curar o meu pescoço que tinha as marcas da mão de Antero em