Visão Katrina
Assim que chego em frente a cozinha Liz vem correndo em minha direção.
Liz: bom dia senhorita, ontem bati em sua porta e você não tinha chego então tomei a liberdade de abrir a cozinha hoje, me desculpe se fiz errado. Ela segura em minha mão implorando por desculpa e eu franzi a testa.
Katrina: Fica tranquila querida, cheguei bem tarde mesmo, precisei atender um chamado do Dom Ivan, mas muito obrigado por abrir a cozinha hoje, vamos preparar o café. Ela da um sorriso e logo me devolve a chave.
Liz: Guardei como se fosse um diamante, oque faremos hoje de café?
Katrina: Oque você sugere?
Liz: Aqui costumamos comer de café da manhã café ou chá, ovos, panquecas, sanduíches e cereais cozidos. Ela me diz pensativa.
Katrina: Ótimo então vamos fazer essas coisas, e se Tatiana aparecer para comer, de um pão amanhecido para ela com leite e café de ontem.
Estamos preparando o café da manhã, quando um soldado bate na porta da cozinha, Liz que estava preparando o chá, vai até o