Depois da briga terrível, Amélia está passando seus cremes no banheiro, enfurecida com a atitude dos filhos, enquanto seu marido está na janela pensativo.
AMÉLIA: eu não acredito que o nosso filho fez essa loucura, o Ricardo pode querer romper a sociedade com você depois do que ele fez.
AUGUSTO: eu não me importo com essa sociedade, só fico preocupado com o que Ricardo irá fazer com o Marcelo depois dessa surra. _diz com preocupação pois sabe que seu sócio é um homem que não tem piedade de seus inimigos.
AMÉLIA: ah, nem me fale querido, eu queria que apenas essa rameira apanhasse e não o Ricardo, nosso filho não deveria ter se intrometido. _solta de forma leve deixando o marido perplexo.
AUGUSTO: como disse?... Você induziu esse conflito Amélia?... Bem que eu já suspeitava.
AMÉLIA: eu só fiz oque achei certo, essa mulher está grávida e existe uma pequena possibilidade desse bebê ser do nosso filho.
AUGUSTO: pelo que vi a Scarlet tem a certeza.... Você tem noção de que colocou a vida