Inicio / Romance / Votos de Mentira / Capítulo Trinta e Dois
Capítulo Trinta e Dois

Noah Schmidt

A noite envolvia tudo em penumbra, e eu me encontrava ali, deitado ao lado dela. Avah dormia serenamente, alheia ao turbilhão de pensamentos que permeavam minha mente. Encarei-a por um momento, observando sua respiração tranquila, e meu coração se apertou.

Como eu pude ser tão negligente? Por anos, Avah carregou o peso do silêncio, ocultando suas dores atrás de sorrisos e paciência. Ela suportou minhas loucuras, meus altos e baixos, enquanto eu permanecia alheio ao fardo que ela carregava silenciosamente.

Avah enfrentou uma tempestade em silêncio, e eu, tão envolto em minha própria existência, falhei em perceber o sofrimento que ela guardava.

Eu sussurrei para mim mesmo na quietude da noite, questionando como eu podia ter sido tão cego. Afinal, como eu, que se dizia ser seu melhor amigo, não percebi os sinais de sua luta? Ela sorria, ria, e eu, em minha negligência, não enxergava além das aparências.

Enquanto ela dormia, prometi a mim mesmo que faria tudo em meu poder pa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP