Ponto de Vista de Mara
A primeira ameaça
Os dias na alcateia voltaram a uma aparente normalidade. Pelo menos, foi isso que todos tentaram fingir. Todos… menos eu.
Desde o aviso de Lucy, a Banshee, eu sentia algo diferente dentro de mim. Um calor constante, como brasas vivas sob a pele. Uma força pulsava no fundo do meu peito, às vezes suave, às vezes quase sufocante. Era a presença da deusa. Era Selene. Era… eu.
Mas ninguém precisava saber o quanto aquilo me assustava.
Durante o dia, eu acompanhava Apolo e Arthur nas reuniões da alcateia, decisões territoriais, conversas com guerreiros, e até mesmo planejamentos sobre segurança. Desde que Sebastian retornou — ou melhor, algo que já não era mais apenas Sebastian — todos estavam tensos.
Ainda assim, havia momentos doces. Apolo tentando me ensinar a controlar minha respiração para lidar com o poder. Arthur me observando, preocupado, sempre ao alcance da mão. Eles me tratavam como se eu fosse um tesouro raro e perigoso ao mesmo tempo.
Ma