Capitulo 27

MIGUEL PRADO

Entro em um dos meus carros e minha equipe de segurança já estão de prontidão esperando minha saída, antes de ir a empresa preciso ir a outro lugar.

Vou dirigindo meu carro até meu destino e pensado em tudo que aconteceu nessa madrugada entre a senhorita de Paula e eu.

Ainda tenho a sensação de sua bocetinha engolindo meu pau inteiro sem deixar nenhuma parte de fora, me espremendo, sua bocetinha escaldante, quente como o inferno.

Antes que tenha uma ereção no carro tento não pensar em sua boquinha carnuda mamando meu pau inteiro como se fosse a coisa mais saborosa do mundo, faminta, gulosa, devassa, totalmente despudorada.

A princípio meu plano era usar seu corpo da forma mais degradante possível, tratá-la como uma cachorra que se vendeu por dinheiro, buscar o meu prazer e por fim ve-la gozar!

Mas quando fui interrompido no meu momento de intimidade fiquei puto, quando peguei o dossiê que tanto estava esperando precisei sentar para não cair, o gosto amargo do arrependimen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App