Capítulo Trinta e Um_ Parte 2
ELIJAH

Estávamos Justin e eu parados em frente a saída daquela fortaleza que chamo de casa, meu primo estava pronto para sair em auxilio de sua família que estava sendo caçado por seu pai, sinceramente, minha família consegue ser bem complicada. Tentei fazer com que esse ser teimoso levasse alguns dos nossos para ajuda-lo na sua jornada, porém ele não quis, Justin consegue ser bem teimoso quando quer ser.

Porém, com muita insistência de minha parte e após obriga-lo a levar pelo menos algum do
J. V. Peres

Olá pessoal, me desculpem a demora de meses para publicar, mas esses dias tem sido bem corridos. Vou publicar meu primeiro livro então estou em uma correria danada, mas em breve trago a conclusão do despertar. Até breve!

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App