157. Entusiasmados
Joseph
Agacho-me mantendo as ferramentas próximas de mim, atrás de mim, sentada em uma das maletas, Thes observa o meu trabalho. Parece meio impressionada com o que me vê fazendo, tanto quanto o momento em que viu as caixas chegando em nossa casa.
Enquanto olhava as notícias na internet para saber o que tanto falam de nós hoje, acabei vendo um anúncio de um miniparque infantil que pode ser colocado no jardim da casa, e bom, eu tenho um jardim imenso que pode ser usado.
Não pude resistir a ideia de ver o meu filho brincando nele e comprei através de uma entrega expressa. A surpresa da Thes logo se transformou em um sorriso alegre, como se ela dissesse que isso é muito a minha cara.
Somente para agora esperar pacientemente que eu consiga montar todas essas coisas. Como fui aquele a arranjar o que eu teria que fazer, não posso voltar atrás, além disso, não consigo me desvencilhar da ideia do nosso pequeno bebê brincando nele.
— Parece que vai ser bem fofo — diz a minha esposa e olhando p