66 - viva pra mim ou por mim.
Júlia chega ao hospital meio dia , ela abraça tia Su com os olhos em pânico perscrutando o olhar da mãe de Justin em busca de saber se ele estava bem .
Suynara vê a pergunta que Júlia não faz em seu olhar e responde : - Ele ainda está em cirurgia filha , as enfermeiras que saíram de lá disseram que por enquanto está correndo tudo bem , a equipe de enfermagem está se revezando nas etapas da cirurgia e os médicos acham que em duas a três horas já conseguem terminar .
- Júlia você quer ir comigo até a capela ? pergunta John.
- claro vamos sim , pelo menos o tempo passa mais rápido.
Suynara resolve também os acompanhar e avisa a recepção aonde estão em caso de notícias.
Quando os três chegam a capela há uma grande quantidade de funcionários do hospital desde médicos a serventes e até gente com o uniforme da cozinha, todos estão de mãos dadas e rezam um padre nosso . Ao verem a família de Justin e Júlia muitos que já os conhecem do hospital abrem as mãos os encaixando em sua corrente de