Justiça Feita.
POV Ethan Blake.
A notícia chegou logo pela manhã, Marcos Silveira havia sido preso.
Recebi uma ligação de Thomas antes de embarcar para o Brasil.
Calúnia, difamação, falsificação de documentos e tentativa de obstrução da justiça. As provas foram entregues, os testemunhos confirmados, e não havia mais escapatória, o homem que passou anos destruindo silenciosamente a vida de Gustavo agora estava atrás das grades e, pela primeira vez em muito tempo, o ar parecia mais limpo.
A justiça foi feita.
Gustavo teria sua vida de volta, agradeci a Thomas e Felipe na ligação e disse que o pagamento final seria realizado. Com um sorriso no rosto, me despedi da minha equipe com aperto de mão e entrei no jatinho, voltaria para São Paulo, para minha família.
Ao chegar em São Paulo, passei na empresa antes de ir para a mansão, tinha mandado mensagem para Ellen, que em breve estaria em casa.
Cumprimentei minha equipe e me sentei na minha cadeira.
Peguei meu telefone e liguei para Gus