Vai conseguir

Capítulo 247

Fred

Eu nunca senti algo tão devastador. Nunca pensei que pudesse doer tanto ouvir a dor de alguém que amo. Mas doeu. Doeu como se cada cicatriz no corpo dela fosse cravada em mim. Como se cada golpe que ela levou tivesse atingido minha pele.

Eu só queria proteger Ivete, mas nesse momento, percebo que não posso protegê-la do passado. Ele já tinha acontecido. Eu não podia impedir que a ferissem, que a marcassem, que a transformassem na mulher que se esconde de si mesma, e por mais raiva que eu sinta daqueles maledettos que a agrediram, não posso ressuscitar para fazê-los pagar com minhas próprias mãos. Mas pelo menos agora, eu podia impedir que ela se escondesse de mim.

Ela estava ali, nos meus braços, e eu acariciava cada centímetro dela como se minha vida dependesse disso. Talvez dependesse mesmo. Eu nunca me senti assim por ninguém. Eu já tinha desejado mulheres antes, já tinha me encantado, me apaixonado, mas nunca tinha sentido essa necessidade de fazer alguém se sent
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App