Na pele

Capítulo 165

Nazar

Saí do escritório com os dedos apertados, a raiva latejando nas têmporas. Alexei estava cego pela confiança em Yuri. Como é que ele não via? O moleque podia ser esperto, mas ainda era impulsivo demais. E agora até eu tinha que aceitar ordens dele? Um novato sem controle!

Enquanto caminhava pelo corredor, ouvi vozes vindo de um dos quartos. Parei, curioso, e percebi que era Neide, junto com Maria Luíza e Anastasia. Elas estavam conversando em tom baixo, mas claramente estavam animadas.

— Yuri foi impressionante hoje — disse Malu, com um tom quase orgulhoso. — Ele agiu rápido, como o Alexei precisava. E vocês se lembram do que ele fez naquela vez que fomos levadas para aquele apartamento? Se não fosse por ele, eu e Sofia talvez nunca fôssemos encontradas só sequestro.

Aquilo foi o suficiente para ferver meu sangue. Abri a porta devagar e entrei sem ser convidado. As três se viraram para mim, surpresas com minha entrada abrupta.

— Impressionante,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App