Vanessa conseguiu um emprego como assistente do presidente em uma seguradora; no entanto, o ambiente de trabalho naquela empresa era tenso. Quando ela pedia ajuda, ou para ser informada sobre algo que não sabia, ninguém a apoiava e ela se sentia perdida.
Um golpe seco a tirou de suas reflexões. Ela notou que um de seus colegas colocou várias pastas em sua mesa.
"Passe essas políticas para o sistema da empresa, o patrão exige agora", ordenou.
—Mas ainda não me treinaram com relação ao sistema —explicou Vanne— , fazia apenas dois dias e não haviam dado a ele a respectiva indução.
—Isso não é problema meu, você deveria ter pedido para ser treinado assim que chegou —ele mencionou bufando, olhou para ela com desprezo—, não sei por que o patrão te deu o emprego, você é inepto, com certeza você está dormindo com ele.
Vanessa ficou de pé, focou o olhar na mulher e apontou o dedo para ela.
"Você me respeita, eu não sou inepta", vociferou ela, falando alto, "você também não vai vir aqui fazer i