Capítulo 69 - Depois do Amor

Eu não conseguia desviar os olhos de Grady enquanto ele me segurava, enquanto sua voz se entrelaçava na minha, quase um murmúrio completo de emoção.

— Não posso deixá-la. Eu tentei, mas não posso.

Aquelas palavras invadiram cada canto do meu coração, me desmontando por dentro. Meus movimentos se tornaram instintivos, naturais. Meus quadris o acolheram, e eu me perdi no calor dele, no abandono completo de qualquer racionalidade.

Mesmo depois, enquanto meu corpo descansava sob o dele, eu me sentia alerta, gravando cada detalhe. O peso do seu corpo era um consolo. O cheiro da sua pele, misturado ao suor, me envolvia de uma forma que só ele conseguia. Minha mão explorava lentamente as costas nuas de Grady, cada toque revelando o que havia dentro de mim.

Eu queria que aquele momento durasse para sempre. Era o tipo de coisa que parecia ao mesmo tempo infinita e quebradiça, e meu coração se apertava ao perceber sua fragilidade.

Grady gemeu baixinho, mexendo-se para se afastar. Meu coração qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App