Capítulo 35

Charles Finningan

Lina me beija de forma apaixonada, alternando entre pequenos beijos e outros mais intensos. Minhas mãos passeiam por suas costas, consigo abrir seu sutiã e assim liberto seus seios apetitosos e excitados, que com mamilos firmes roçam em meu corpo causando-me arrepios. Sentindo todo meu desejo enrijecido através do tecido da calça, Lina rebola provocando-me e não posso mais resistir aos seus encantos.

Inclino a cadeira do motorista o máximo que posso e ela se afasta um pouco, me ajudando a libertar meu pau que pulsa desejoso. Mais uma vez, Lina se senta no meu colo; afasto sua calcinha e ela roça sua fenda em todo meu comprimento, sinto sua lubrificação e seu rebolado chamando-me para seu interior. Levanto seu quadril redondo, posiciono meu pau e ela se encaixa rebolando. Sinto-me deslizar na sua entrada, quente e viciante, e é minha perdição.

Ela absorve toda a sensação, inclinando seu corpo em direção ao volante, e a visão é gloriosa: morena lind
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App