Sangue

145 - Sangue

Nota: Este capitulo contém cenas de tortura fortes.

Hoff POV

Passei duas horas conversando com minha companheira, expliquei para ela como funciona o reino dos lobisomens, já que ela mesma não é uma. Meu Lycan estava estasiado de estar perto dela e isso foi o suficiente para que eu pudesse suportar tal conversa, já que com certeza não tenho tanto paciência assim.

Assim que sai do quarto, mandei entregar a refeição delas, como sempre, apenas mulheres podiam ficar por perto. Não quero
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Ana Paula OliveiraQ esse Hoff mas esse mago tenham uma morte triste e dolorosa e ainda não paga a maldade q eles fazem e q não aconteça nada com o trio . estou amando ler esse livro só não gosto muito da parte q tem tortura.
Ingrid Ferreira Rodriguesque esse mago se tenta fazer qualquer magia contra ayla soren e Victor ele quase morra por tenta mexer com o que não deve kkkk
Ingrid Ferreira Rodriguesaí meu Deus, pela fé autora não deixa acontecer nada com o nosso trio favorito por favor
Rainara SantosTá demorando demais para postar capítulos..
Digitalize o código para ler no App