CAPÍTULO 19

Sarah

O sol já havia nascido há um tempinho, o sol já estava invadindo meu quarto através das frestas da janela e eu já conseguia sentir aquele calor matinal gostoso aquecer a minha pele.

Hoje é segunda feira, ainda são oito e meia da manhã, mas eu estou incrivelmente animada... O doutor Ricardo propôs que eu levasse a Maitê pra ficar comigo durante a semana no trabalho e mesmo estando com medo do desafio que está por vir, estou imensamente feliz e animada com a ideia de te-la comigo, bem pertinho de mim.

Eu ainda não sei se tudo isso vai dar certo, mas estou animada no momento e coloco tudo nas mãos de Deus e peço que Ele cuide de tudo.

- Sarah, eu posso te fazer uma pergunta?- A Rebeca me perguntou enquanto me ajudava a arrumar as coisinhas da Maitê na bolsa.

Imediatamente a encarei, assenti com a cabeça e sorri esperando pela sua pergunta.

- Você não acha que esse seu chefe tem um interesse em você?- Ela me questionou e aquilo me deixou surpresa.

NÃO! Eu definitivamente NÃO acho q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App