Capítulo 60

Stella no chão gelado, encolhendo-se em posição fetal como um frágil animal acuado. Com os braços enlaçados em sua barriga, ela tenta proteger seu filho do inferno que se desenrola ao seu redor. O terror e o desespero se refletem em seus olhos marejados, enquanto recebe golpes e chutes intensos, cada um mais cruel que o anterior.

A dor física que dilacera seu corpo é aflitiva, mas nada se compara à angústia que a consome por dentro. Cada agressão infligida a sua já frágil carne é um golpe direto em seu coração de mãe. Lágrimas escorrem incessantemente por suas bochechas, um choro uníssono com sua alma ferida. Ela implora por piedade, por clemência, mas suas súplicas caem em ouvidos surdos, afogadas no mar de desumanidade que a rodeia.

A escuridão ameaça tomar conta de seu ser, seu corpo exausto começando a ceder aos horrores que o assolam. É nesse momento, quando ela sente sua própria consciência escapar, que um estrondo ensurdecedor preenche o local. Sua irmã, em um rasgo de coragem,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP