CAPÍTULO 32
Lúcia Russo
— Eu não estou acreditando que tomei uma decisão tão errada! Eu deveria ter acabado com raça daquela mulher! — eu estava em pé no avião, andando de um lado para o outro.
— Calma chefe! A gente acaba com tudo e vai embora, eu já avisei os seguranças do senhor Russo, ele logo vai ficar sabendo, e vão acabar com isso, se ela chegar antes que nós! — Isaque falou, mas eu não conseguia parar para pensar, estou muito agitada hoje.
— Eu fui seguir a opinião do Glauco, e olha só... deveria ter seguido o meu instinto, que teria me dado bem! Uma mulher que tramou contra o Glauco não deveria ter sobrevivido.
Eu acabei trazendo mais homens do que haviam na casa do Raí, preferi me garantir.
Ao chegarmos em Roma, o circo já estava armado, assim como eu imaginei, e o meu papá estava amarrado, e a cobra da Sabrina segurava uma faca próxima da sua garganta.
Eles estavam na parte de fora, nem foi preciso invadir, mas haviam muito