18

Acordo com a sensação de estar fazendo xixi, tento me levantar, mas algo me impede. Abro os olhos e o vejo, entre minhas pernas, com um dos sorrisos mais cativantes que já vi em seu rosto.

Oh, Senhor Jesus.

Ele relaxa os lábios, afasta minhas pernas um pouco mais, deixando-me totalmente exposta, à sua mercê. Fico arrepiada ao sentir a carícia suave das panturrilhas até a parte interna das coxas.

A expectativa toma conta de mim e eu me movo, buscando mais contato com meu centro de prazer.

-Redhead, vá com calma", ele sussurra baixinho. Temos o dia todo para nos divertirmos, nos comermos, nos saborearmos, nos fazermos arder de prazer.

A cada palavra que ele diz, sinto minha buceta se lubrificar, droga. Quero sentir tudo de uma vez, mesmo estando deitada, meu corpo está sensível, meus seios estão pesados. Levo minhas mãos aos mamilos, não me importando com a forma como o médico bonito me vê, eu quero atenção e vou dar a mim mesma.

Deixo escapar um gemido do fundo da garganta quando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App