Capítulo 23

“E durmo com seu nome beijando minha boca...” Luis Eduardo Aute.

****

Joaquín retirou lentamente a mão da dela, como se não quisesse sair do seu lado, tanto que quando as pontas dos dedos dela estavam prestes a soltar, ele a puxou suavemente para si.

María Paz ficou surpresa, teve que abafar o grito de surpresa, quando os lábios dele pousaram nos dela, fechou os olhos e se deixou encantar pelas carícias suaves que os lábios de Joaquín lhe davam, enlaçou os braços em seu pescoço. as mãos do jovem a seguraram pela cintura.

Joaquin beijou-a com paciência, ternura, carinho, foi um beijo delicado, uma carícia em que queria mostrar-lhe o que não podia fazer com palavras. Quando a falta de oxigênio os obrigou a se separar, María Paz abriu a porta de seu quarto, viu por toda parte que não havia nada e tirou Joaquín.

****

Minutos depois começou a reunião para o aniversário de María Paz, como sempre a família García não podia faltar à festa, especialmente os padrinhos de María Paz.

"Bem-vindos"
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App