Capítulo 20

Christopher Brewer

Meu corpo parecia anestesiado, não havia mais nenhuma dor, cansaço ou pensamentos abundantes. Não é pelo sexo, não sou tão carnal desse jeito. Há tempos não dormia bem, trabalhar se tornou o meu refúgio e a minha cabeça começou a trabalhar constantemente querendo me deixar cansado a ponto de deitar na minha cama e dormir. Levantei o meu braço tentando ver a hora, não faço muito movimento brusco para não acordar Bianca. Faltam dois minutos para meia-noite, provavelmente dormir apenas 3 horas. Três horas de sono que parece que foram dez. 3 horas que fizeram bastante diferença.

O lado direito do meu corpo estava sendo bem coberto pelo corpo de Bianca, podia sentir a sua intimidade quente na minha cintura. Ela me abraçava como se a qualquer momento fosse fugir, a janela do quarto está aberta deixando com que a luz de fora invadisse o ambiente. Sua testa estava levemente franzida. Bianca não falava ou resmungava, mas não sei se estava tendo um sonho bom. Sua cabeça está
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App