capítulo 91

Lavínia

Depois de jogar a bomba eu sai saindo o mais rápido que conseguir, sabia que ele não viria atrás de mim porque tava o Pires falando na cabeça dele.

E impossível não ver os olhares na minha direção, já chamo atenção naturalmente estando dessa forma então e mais que certo os olhares de desejo e admiração.

Lara: Eles estão surtando - sorrio confirmando com a cabeça montando meu copo de gim - vamos? - apronta pra uma dose se tequila na mesa e penso um pouco mais aceito, virando e chupando o limaozinho em seguida.

Lavínia: tequila entrar fogo na buceta acender mamãe - agente rir oque não é mentira, já tenho um fogo natural bem alto, com a tequila então? - hoje o cabaré é lá em casa..

Lara: do jeito que ele tá te olhando, acho que vai ser no cantinho do camarote mesmo - nego rápido e já falo perto dela por conta do som.

Lavínia: sem condição, meu gemido é lindo de mais pra esse povo feio escutar - agente continua ali bebendo e balançando o corpo, porque uma jogada que eu der o Sant
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App