Capítulo 51

Capítulo 51: Adam...

Eu nunca senti tanto medo de perder alguém e isso faz eu ficar possesso de raiva... nunca fui um homem inseguro.

Sempre fui o homem que vai embora antes que alguém tenha a chance de sair da minha vida. Sempre fui aquele que mantém distância, que coloca trabalho acima de qualquer coisa e que não se apega. Até Lídia entrar em minha vida e fazer o maior reboliço. Eu amo essa mulher com todas as minhas forças e não posso perdê-la.

A lembrança dela parada na minha frente, com o
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP