Capítulo 21

David

“Cada vez que estoy contigo

Yo descubro el infinito…

Y es casi una experiencia religiosa

Sentir que resucito si me tocas”

Experiência Religiosa - Enrique Iglesias

A sensação de beijar a Luci foi indescritível; tocá-la e ser correspondido em meus sentimentos foi quase uma experiência religiosa. Só eu sei o que senti quando, finalmente, pude extravasar tudo o que estava guardado dentro de mim e perceber que a recíproca era verdadeira.

O amor, quando não correspondido, fere de um jeito que não há palavras. Mas, quando você espera pacientemente pelo momento certo e descobre que é mútuo, a alegria é tão imensa que não cabe no peito.

Eu estava absurdamente feliz ao ir para a escola naquela noite. Não conseguia parar de sorrir, lembrando da tarde que passamos juntos, do fato de ela ter me ligado, de ter me aceitado mesmo depois de tudo o que viveu. Eu não queria ultrapassar nenhuma barreira com ela. Por amá-la, esperaria o tempo que fosse necessário para tê-la em meus braços do jeito c
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP