Capítulo 557
Naquele momento, dois casais e um jovem abandonaram o hotel. Todos eles viram, por acaso, Leila a falar com Gerald.

O homem de meia-idade que lhes tinha chamado friamente há apenas alguns segundos, estava agora a caminhar em direcção aos dois. Ele parecia ser o líder do grupo, e naturalmente não era outro senão o próprio Willie.

"Que estás aqui a fazer, pai? Estava apenas a ajudar o Gerald a comprar alguma coisa" resmungou Leila.

"O quê? Ainda estás a comprar coisas para ele? Humph! Nunca lhe vou dar nada! Mesmo que eu tenha de o deitar fora!"

Imediatamente após ter dito isso, arrancou o cabo da mão do Gerald antes de o deitar ao chão.

Antes disso, Willie tinha ficado muito insatisfeito, pois estava preparado para implorar ao Gerald que usasse as suas ligações para o ajudar. No entanto, no final, Gerald tinha-o simplesmente ignorado.

Isso deixou Willie extremamente zangado e frustrado.

"Não disse-te para não teres mais nada a ver com ele, Leila? Porque não te lembras de uma coisa tão s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App