"O quê?"!
Todos no átrio, incluindo a Luna, ficaram atordoados.
O que se seguiu foi uma sala cheia de gargalhadas. Especialmente Luna e os Millers, riram-se tanto que as lágrimas se elevavam nos seus olhos.
"Hahaha, santo c*ralho, meu amigo, não se pode andar por aí a fazer blefe assim!" O Sr. Millers riu-se, segurando o seu abdómen.
"Estará ele louco?"
"Sim, dois edifícios inteiros! Pensei que o tinha ouvido mal, hahaha!"
"Yo... precisamos de chamar pela segurança?"
Até os empregados do balcão da frente pareciam estar a ficar sem fôlego por causa de todas as risadas.
De repente, o gerente entrou no átrio com uma expressão severa.
"O que aconteceu? Onde está o sentido de profissionalismo de todos? Basta olhar para todos vós! Ridículo!"
Luna mordeu o lábio para manter a compostura. "Não... Não senhor, este homem aqui, Gerald Crawford, ele... ele disse que queria dois dos nossos edifícios! Hahaha!" Lágrimas correram-lhe pelas bochechas vermelhas brilhantes.
O gerente parecia ser m