O pai do Louie até lhe tinha dito que ele merecia ser espancado.
O seu pai explicou que a pessoa que o tinha espancado era nada mais nada menos que o extremamente rico e humilde herdeiro, o Sr. Gerald Crawford de Mayberry.
Ao ouvir isso, Louie sentiu calafrios na espinha.
Ele quase tinha trazido grandes problemas a si próprio nesse dia.
Talvez, como o seu pai tinha dito, ser espancado foi, afinal, uma coisa boa. Talvez até pudesse levar o Sr. Crawford a investir na sua empresa.
Assim, com essa possibilidade em mente, Louie viu-se confrontado com um cocktail de surpresa, medo e alegria ao mesmo tempo, no momento em que viu Gerald.
"Gerald! Então também estava a comer aqui", disse Louie com um risinho enquanto dava uma palmadinha no seu rabo ferido.
"O quê".
Cameron e os outros estavam todos a pensar a mesma coisa. Todos tinham estado ansiosos por algum drama, mas a reacção de Louie só os deixou atordoados.
'O quê? Porque é que o Louie conhece o Gerald? Ele até se dirig