Que sensação verdadeiramente espantosa...
"...M-mesmo que me batam, por favor deixem-me ir embora quando acabarem...!" implorou o passado Gerald.
Uma vez que a sua amada Xavia tinha acabado com ele, parecia mesmo que não tinha mais nada a perder... E mesmo que os outros o repreendessem ou espancassem, não era como se ele tivesse a capacidade de ripostar ou de se defender!
"Por Deus!" murmurou o futuro Gerald, incapaz de acreditar no seu passado.
Com um movimento fluido, Gerald cutucou o ponto de acupunctura do seu "eu" passado para o calar. E o que é certo é que, depois disso, o seu "eu" passado ficou instantaneamente inconsciente!
"Vais passar por uma mudança completa de destino em breve, amigo... Espero que não continues a ser um fracote inútil como eu fui logo após a minha transformação! És um homem, não és? Começa a agir como tal!" murmurou Gerald para si próprio enquanto levantava o seu passado, com um sorriso irónico no rosto.
O plano era esconder bem o seu "eu" passado e, assim