74

Judith

“A fada madrinha tocou a Cinderela com a varinha e, num instante, seus trapos se transformaram em um lindo vestido de gala, todo bordado de prata e ouro. E assim que o príncipe a viu, ficou encantado e dançou com ela a noite toda. Todas as outras damas do baile olharam para ela admiradas com sua beleza. Mas a meia-noite, ao tentar fugir, como a fada madrinha ordenara, Cinderela deixou cair um dos seus sapatinhos de cristal. O que permitiu ao príncipe encontrá-la mais tarde."

Por algum motivo lembrei-me de quando a minha mãe me contava histórias de fantasias. Naquela época me sentia uma criança, me via como uma criança. Eu era uma criança. Portanto, sonhava como tal. Mas quando tudo desmoronou simplesmente deixei de sonhar. Eu só… me esqueci como fazia isso. E Thomas trouxe essa possibilidade de volta.

Sorrio, encarando as ruas de Londres, à medida que o carro corre pelo asfalto, levando-me para a editora. E quando fecho os meus olhos, juro que consigo ver o seu sorriso.

— Chega
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App