Capítulo 13

Livia Albuquerque

Quando Jason sugeriu treinar o beijo para não me pegar desprevenida perto de outras pessoas eu tentei recusar, mas ele estava tão certo do que queria, não tinha como saber minha reação... então seria mais fácil que o nosso primeiro beijo fosse assim, sem ninguém por perto.

Minha respiração estava bem acelerada, rezava a Deus para que ele não notasse m

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
verakuosinskiBha, tô achando que logo ela vai cair nos braços dele... a história de sempre....aff
verakuosinskiComo assim, inglês?? Eles estão em NY? Não entendi
verakuosinskiTb fiquei confusa
Iolanda Aparecida Faustinona real, até agora não descobri em que país se passa essa história,o povo mora em Paris a empresa é em Nova York,ela nasceu e nesta cidade o pais dele fala sueco tá difícil me situar e imaginar
Maria isabel cordeiro jesusSó falta ela se entregar pra ele como toda história crichê só resiste até o último olhar malicioso, chato!
Digitalize o código para ler no App