161. Continuaremos amigos
Yahya
Eu sabia que o que aconteceu na outra noite não poderia ser mantido em segredo, assim estava procurando pela abertura, não somente de ajudar a minha amiga, mas também de expor o que houve.
Os olhos de Undine… consegui ver que eu não deveria levar nada do que disse levianamente, serei o único encrencado se brincar com a situação. Assim como não quero que ele brinque comigo, não devo criar uma circunstância que faça com que pense que essa é a minha intenção.
— O que me diz? Ainda vai me defender?
— É claro — garante ela erguendo um punho como se pudesse quebrar mais do que o rosto de um babaca com ele. — Mas eu deveria saber mais detalhes se não quiser interpretar nada errado.
Ela não está sendo nenhum pouco discreta, mas é o estilo dela.
— Nós nos beijamos, e é isso — digo, porém, não entendo o motivo dela estar sorrindo como se eu tivesse acabado de contar uma grande piada.
— Se Undine for somente um tiquinho parecido com o Archie você já está todo ferrado — replica a minha amig