Noémi respirou profundamente o ar da montanha e sentiu que o coração se acalmava. Por fim tudo estava bem.
Finalmente chegou à base e esperou pacientemente que Levi se juntasse a ela no mirante.
—Você me decepcionou completamente —suspirou Larsen com dramatismo—. Como você pôde deixar que ela te vencesse no seu próprio esporte?
Levi sorriu divertido e deu de ombros.
—Me pegou desprevenido! —defendeu-se enquanto a via sorrir discretamente.
—E então, senhora Keller? Acha que poderei transformar esta estação no meu novo humilde refúgio de esqui —disse o homem com voz grave.
Noémi gargalhou enquanto negava.
—Pois de humilde não terá nada, senhor Larsen, mas se pensa em expandir a estação, é necessário que eu revise também o que pensa fazer no futuro.
Larsen fez um sinal para que ela se aproximasse da mesa, abriu um grande mapa da área e apontou alguns lugares.
—Estas são as pistas de esqui que pretendo abrir —disse—. Acho que são as melhores da região... bem, Levi acha que são as melhores