Capítulo 18
Selene

Me levanto e volta por uma fragrância masculina, uma fragrância cítrica e amadeirada. Me espreguiço absorvendo os últimos acontecimentos, o quarto parecia diferente e me levou alguns segundos até que eu me apercebesse que eu não estava em meu quarto.

Ele me trouxe para seu quarto? Que horas ele chegou? Quando foi que eu dormi esperando por ele? Erão tantas questões, mas a principal era, onde ele está?

Seu quarto é a definição de impecável, tudo parece meticulosamente organizado nem se quer uma meia está fora de lugar.

Me levanto e percebo que estou vestindo um pijama, utente e confortável, minhas bochechas coram pensando nele me trocando a meio da noite. calço minha pantufas e caminho ainda grogue pelo sono. Chego ao pé da escada e sinto o cheiro de uma fragrância feminina, muito forte que chega a causar náuseas?

Quem será? Clarice que não é, e eu amo o aroma dela mas esse perfume está me deixando doente, seguro a respiração pensando em desistir e voltar pro quarto, mas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App