Inicio / Lobisomem / Uivos da noite - Entre lobos e sombras / Capitulo 43 - “Quando o Controle Vacila”
Capitulo 43 - “Quando o Controle Vacila”
Enquanto os convidados se movimentavam, cumprimentando uns aos outros e realizando apresentações discretas, Alexander continuava observando Camila com atenção silenciosa, absorvendo cada gesto, cada sorriso, cada detalhe da presença pura e encantadora dela.

— É evidente — comentou Mariana mentalmente, ainda olhando discretamente — Ele não desvia os olhos dela por nada. Que cara de pau.

Camila, mesmo ocupada em cumprimentar os convidados e receber elogios, sentia o magnetismo silencioso de Alexander. Cada movimento dele parecia calculado, mas cheio de emoção contida, como se ele tentasse conter a intensidade da conexão que pulsava entre eles.

A festa continuava com glamour absoluto: empresários renomados e figuras da alta sociedade eram apresentados a Camila, mas cada interação parecia secundária diante da presença magnética que Alexander emanava. Thábata, de longe, observava Alexander com olhos atentos, notando que ele também captava os olhares dela, ignorando discretamente seus olhare
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP