Início / Máfia / UPS, ME EQUIVOQUEI! E NAS GARRAS DO CHEFE PAREI / 251. NÃO SE ATREVA A IR E ME DEIXAR SOFRENDO
251. NÃO SE ATREVA A IR E ME DEIXAR SOFRENDO

MINETTI:

Corro entre a névoa, seguindo os passos apressados de Ignacio e desviando das pedras que se interpõem entre nós e a explanada. O ar frio corta meu rosto, mas não me importa. Lilian está gelada em meus braços, sua respiração é fraca e sua cabeça se apoia contra meu peito, sem força. Mordo os dentes com fúria enquanto me reprocho por não ter chegado antes.

—Aguenta, por favor, amor! —grunho entre ofegos, desviando de um tronco caído e ajustando seu peso em meus braços. Ela se sente tão leve que me assusta. —Desculpe por chegar tarde, querida, me perdoe! Tudo é minha culpa, minha culpa. Mas você não deveria ter feito isso, amor, não deveria. Você só tinha que esperar dois minutos! Dois malditos minutos por mim! Como você teve coragem de tirar a própria vida? Você não sabe que se morrer daqui eu não posso te resgatar? Não faça isso, Lili, não se atreva a ir e me deixar sozinho!

Continuo dizendo isso enquanto avançamos desesperados atrás dos homens de Damián. Por sorte, não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App